Uma operação conjunta entre as polícias civil, CAERC e P2 da Polícia Militar terminou com três mortos e dois presos na tarde desta sexta feira 11 de janeiro. A operação foi coordenada pelo delegado chefe da 6ª Coorpin Moisés Damasceno auxiliado pelo delegado Clodovil Moreira Soares. Por volta das duas horas os policiais saíram do complexo em direção ao bairro Novo Horizonte, enquanto isso uma equipe da CAERC e da P2 aguardavam nas imediações de um motel localizado no semi anel rodoviário.
Ao chegar no Bairro, os policiais civis foram recebidos a bala pelos traficantes, no confrontos três morreram, José Fernandes Santos, 42 nos o " Bida" que comandava o tráfico, Daniel Brito de Souza, 30 anos e George Cardozo de OLiveira, 19 anos, ainda foram presos Franklin Rodrigo Santos de 21 anos, o " fanzinho" e Wagner Alves Santos de 18 anos o " cego", com eles os policiais apreenderam quatro revólveres, 27 pedras de crack e 34 trouxinhas de maconha.
A operação foi uma resposta à ação dos traficantes durante a noite de ontem (10/01) quando em uma troca de tiros entre traficantes foi assassinado Roberto Teodoro de 25 anos, o " Beto". A polícia ainda persegue o " Maicon", outros mandados de prisão deverão ser cumpridos até a próxima segunda-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parabéns a equipe de delegados e policiaias da caerc , é essa a polícia que a gente quer...
é essa que nós queremos!!
morte aos ladrões e traficantes , parabéns a policia de itabuna que se mostra competente !!!
Postar um comentário