sábado, 12 de janeiro de 2008

Confronto entre gangues termina com morte

Um confronto entre gangues rivais terminou com um morto e dois feridos na manhã deste sábado 12/01.

Hoje por volta das sete horas da manhã na rua Vila Nova no bairro São Pedro, houve troca de tiros entre membros de gangues rivais do tráfico de drogas.

Maicon de Jesus que vinha sendo procurado pela polícia e com diversas passagéns na delegacia foi morto com vários tiros na cabeça e no corpo.

Segundo a dona de casa Nilmara de Jesus Silva, o crime aconteceu enquanto ela dava leite para os filhos quando só ouviu os tiros e um homem caído na sala da casa. Dona Nilmara disse aos policiais que não conhece nenhum dos envolvidos no confronto.

Dois comparsas de Maicon também foram baleados, o Rafa Jow e outro ainda não identificado foram levados para o hospital de base de Itabuna.

Os policiais civis e o delegado Moisés Damasceno foram até ao local para investigar o crime que chamou atenção da comunidade do São Pedro.

A polícia acredita que a morte de Maicon está relacionada à operação Novo Horizonte realizada ontem quando três traficantes morreram em confronto com os policiais civis e da CAERC.

Para o delegado Moisés Damasceno o que aconteceu na manhã de hoje foi uma espécie de vingança da gangue que era comandada pelo traficante conhecido como Bida.

Nenhum comentário: